top of page

POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Trocas ou Devoluções:

A troca deve ser realizada em no máximo 60 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. O frete de retorno fica por conta do cliente.

Para devoluções, deve ser realizado em no máximo 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento do produto.

 

MODALIDADES DE TROCAS:

- Vale Troca: Receber um cupom com crédito para uma nova compra (válido por 90 dias a partir da realização da troca);

- Troca de item: trocar a peça por outra de mesmo ou maior valor, sendo acertado a diferença de valor a parte.

- Devolução: para ressarcimento do valor da peça a mesma deve ser entregue no período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento e não conter nenhum sinal de avaria ou uso, além de manter a etiqueta interna intacta.

Como realizo o processo de troca ou devolução?

Clique no ícone abaixo para entrar em contato com uma de nossas consultoras que irá lhe auxiliar no processo de troca ou devolução.

Atenção:

- Para realizar a troca de produtos é indispensável a apresentação de nota fiscal e documento com foto.

- Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores ou qualquer avaria.

- Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, produtos modificados pelo consumidor (ajuste de bainha, medidas etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (troca: 30 dias e devolução: 7 dias após o recebimento);

- Caso o produto apresente alguma avaria por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente. 

MARCAS PARCEIRAS
logo-arte-sacra.png
Alphorria.png
Ton-Âge.png
preta.png
Foto do perfil de grupolore-170x250.jpg
images.png

Não encontrou o que procurava?

Não tem problema! Entre em contato conosco no botão abaixo e explique o que você procura! Nossa loja física tem muitos outros produtos, vamos achar o que você precisa.

Atendimento
Institucional
Telefone:
(51) 9 9907-2332
(51) 3022-2751

E-mail:
atendimento@jeitoincomum.com.br
  • soon-873316_960_720
Rua Barão do Santo Ângelo, 276, Porto Alegre-RS.
CEP:90570090
CNPJ:93.388.080/0001-85
Ajuda e Suporte
Social
  • Instagram
  • Facebook ícone social
Pagamento

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras online, com possibilidade de variações na loja física. Caso haja divergências de valores nos produtos no site, o preço válido é o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a confirmação de estoque e análise e validação dos dados. Fotos meramente ilustrativas.

bottom of page